REVEILLON 2020

Home/REVEILLON 2020
Carregando Eventos

 

Os Caminhos para a Libertação, Saúde e Prosperidade
em conexão com os Mestres e com a Ancestralidade

Neste próximo Réveillon 2020 buscaremos na essência dos conhecimentos ancestrais, na sabedoria dos Kahunas, nos ensinamentos dos Mestres da Grande Fraternidade Branca e na força da conexão espiritual, ancorada através do ritual do Conselho Cármico, no dia 31 de dezembro, os instrumentos para prosseguirmos a caminhada evolutiva com mais consciência, sabedoria, saúde, prosperidade, leveza e gratidão pela vida.

Nos 4 dias de programação, realizaremos palestras, vivências e workshops relacionados a esses conhecimentos milenares e, ao mesmo tempo, entremeadas com atividades lúdicas e artísticas, criando um ambiente fraterno e acolhedor, em perfeita convivência com a exuberante e bela natureza de São Roque-SP.

Contaremos com a participação de vários palestrantes e facilitadores, dentre eles, Regina Tavares, Kaká Werá e Raquel Kleinubing. (veja seus curriculum e a programação detalhada a seguir)

Estas atividades serão entremeadas com Danças Circulares Sagradas, conduzidas por Érica Botecchia, com workshops de canto ministrados pela profª Anna Paula Sahdi, com o sarau musical animado por Fernando Daher, e na noite do dia 31, a apresentação do espetáculo musical “Essência” com a soprano Anna Paula Sahdi, acompanhada pelo músico Fernando Daher. A celebração do dia 31 culminará com a oferenda no lago, em agradecimento à Mãe Terra e aos Seres da Natureza, e com a Ceia Fraterna, celebrando o início de um novo ciclo em nossa vida.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 28/12 (sábado)

  • Check in a partir das 14h
  • Abertura às 16h com a apresentação dos participantes e facilitadores. Integração do grupo com Danças Circulares Sagradas, conduzidas por Érica Botechia.

Érica Botechia é fonoaudióloga graduada pela Unesp, consultora em amamentação, artesã de Filtro dos Sonhos e facilitadora em Oficinas e Vivências com essa prática e focalizadora de Danças Circulares Sagradas, desenvolvendo coreografias de sua própria autoria.

  • Palestra: As Três Dimensões da Ancestralidade: Genealógica, Anímica e Espiritual”com Kaká Werá. O estudo da ancestralidade lida com a investigação, consagração e o reconhecimento da nossa origem. É uma ferramenta de autoconhecimento que nos ajuda a encontrar o equilíbrio entre a individualidade e o coletivo e também nos auxilia nas decisões dos rumos de vida a seguir.

Kaká Werá é educador, psicoterapeuta, empreendedor social, escritor e ativista na área de direitos humanos e ecologia. Especializou-se nos saberes milenares da tradição Tupy. Seu foco de ação é o desenvolvimento do Ser individualmente e em comunidade. Nos últimos 25 anos recebeu várias premiações e o seu trabalho foi reconhecido por instituições como a ONU, UNESCO, Ashoka Empreendedores Sociais, Fundação Lemmon, Raps (Rede de Apoio à Políticas de Sustentabilidade) e já percorreu diversos países ministrando palestras e seminários, dentre eles, Índia, Inglaterra, Estados Unidos e França.


 

Dia 29/12 (domingo)

  • Danças Circulares Sagradas com Érica Botecchia.
  • Palestra: “A Grande Fraternidade Branca” com Regina Tavares.

Explicação de quem são os Mestres Ascensos que transcenderam os ciclos de carma e renascimento e tem consagrado sua dedicação à evolução do ser humano e de todos os mundos. Proposta do Módulo: vivenciar algumas experiências práticas com os Mestres e os Sete Raios, buscando nos associar às qualidades que podem ser úteis aos nossos projetos pessoais e ao nosso processo evolutivo.

Regina Tavares é psicóloga clínica e organizacional, master coach, pós-graduada em psicologia positiva, pós-graduada em gestão de pessoas com Coaching. É practitioner em programação neurolinguística, terapeuta integrativa do processo de cura havaiano do Ho’oponopono e facilitadora de seminários de Ho’oponopono em várias cidades do Brasil e em Portugal. Idealizadora do Coaching Consciência que trabalha com as três forças da Inteligência-Intelectual, Emocional e Espiritual- associadas ao Ho’oponopono, é também Terapeuta Homeopata, com foco na abordagem psicosomática.

  • Palestra: “Os Ensinamentos Básicos dos Kahunas”com Regina Tavares.

Kahuna significa “Guardião do Segredo”. Os Kahunas eram considerados os guardiões dos segredos e já possuíam os modernos conhecimentos da psicologia da alma há cinco mil anos. Esses Xamãs, mergulham na vida com sua mente e sentidos, desenvolvendo o papel de co-criador. Para os Kahunas, um ritual tem importante papel na maioria das práticas de cura (para saúde, finanças, relacionamentos, etc) e ajuda a abrir a mente para o processo de cura. Estabelecem metas (Makia), que incluem o desenvolvimento de novas crenças, bem como o fazer planos para o futuro.
Proposta do Módulo: conhecer os elementos básicos dos Kahunas para, no ritual de passagem na virada do ano 2019/2020, estabelecermos nossas metas (Makia), com novas crenças e hábitos que nos propomos desenvolver e consolidar no decorrer do novo ano.

  • I workshop de Canto- Cantos da Alma com Anna Paula Sahdi.
  • Com método terapêutico “O Caminho Natural da Voz”, aprenderemos canções de diversas culturas e etnias para honrar nossa ancestralidade.

Anna Paula Sahdi é cantora lírica há 35 anos, com 8 CD’s gravados, foi solista da Cia de Ópera do ABC, esteve em turnê por 2 anos na Itália e Suiça e é soprano do Quarteto Cantos Sagrados. Professora de canto há 31 anos, autora do método de canto terapêutico “O Caminho Natural da Voz”. Professora convidada em pós-graduações da UNIFESP e FMU, docente na UNITAU, no Instituto Humanitatis, no Mosteiro de São Bento e no Espaço Saúde. Formada em Canto Lírico com aperfeiçoamento na Itália, Arte Educação com especialização em Música, pós-graduada pela UNIFESP. É Comendadora da Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes.

  • Vivência na fogueira: Kaká Werá conduzirá o “Rito para Alinhamento e Integração das Raízes”


 

Dia 30/12 (segunda-feira)

  • Vivência na Natureza: Conexão com a Mãe Terra com  Kaká Werá
  • Workshop: “Ho’opononopo- Um Instrumeno de Libertação” com Regina Tavares.

Ho’oponopono é um processo de cura havaiano que nos ajuda a transmutar em Luz todos os padrões mentais obscuros, tudo aquilo que nos impede de acessar a parte divina em nós. O processo nos auxilia na liberação de carma e dos cordões AKA negativos de nossa família, parentes e ancestrais. As principais ferramentas são as quatro frases: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato”. Mas Ho’oponopono é muito mais que isso. Proposta do Módulo: Conhecer de forma prática e vivencial a técnica do Ho’oponopono, entendendo como colocá-la em prática no nosso dia-a-dia. Passar pela experiência de encontrar os padrões mentais que estão bloqueando os caminhos para o encontro interior com a Luz. Descobrir como limpar as memórias tóxicas e descobrir: 1) a importância da criança interior – Unihipili – no processo evolutivo e 2) a importância de estarmos alinhados com a nossa família interior – Unihipili (mente subconsciente), Uhane (mente consciente) e Aumakua (mente Supraconsciente).

  • Tecendo o Filtro dos Sonhos e os nossos propósitos para 2020, com Érica Botecchia
  • II Workshop de Canto: Cantos da Alma com Anna Paula Sahdi
  • Sarau Musical com Fernando Daher: “Agradecendo e Celebrando a Vida e o Momento Presente”.

Fernando Daher é formado em Piano pelo Conservatório do MPB em Curitiba, graduado pela PUC e Pós-graduado em Cuidados Integrativos pela UNIFESP. Há 24 anos atua como Pianista, há 19 anos como professor de Piano e há 7anos ministra Oficinas Musicais Terapêuticas no IMREA- Instituto de Reabilitação da Rede Lucy Montoro e da Faculdade de Medicina da USP.

Dia 31/12 (terça-feira)

  • Danças Circulares Sagradas com Erika
  • Workshop: “Ancestralidade, Saúde e Prosperidade. Porque devemos cuidar das nossas Raízes” com Kaká Werá.

O estudo, a compreensão e a integração com a nossa ancestralidade nos ajuda na tomada de consciência para melhor direcionar os nossos temperamentos e habilidades inatas. Uma ancestralidade integrada proporciona a saúde física e psíquica e impulsiona a prosperidade: ao tomar conhecimento e a rédea das nossas tendências comportamentais, temperamentos e potenciais, podemos nos liberar de crenças e padrões de condicionamentos ancestrais que causam limitações no fluxo da vida.

  • 14h30-17h30: Vivência “O Grande Conselho Cármico”com Regina Tavares.

O Grande Conselho Cármico se reúne duas vezes por ano, 30 de junho e 31 de dezembro, para rever os pedidos da humanidade não ascensa e assegurar dispensações de energia (Luz), baseadas em merecimento individual. Quando tivermos vencido o nosso ego negativo e manifestado o nosso plano divino, iremos de encontro a Presença EU SOU, e é o Conselho Cármico que decreta o direito de nos libertarmos da roda viva das reencarnações. Proposta do módulo: analisar a nossa vida nos últimos seis meses, queimar a negatividade acumulada, analisar os desejos do ego e os desejos da Alma para escrever e entregar a Carta com os nossos pedidos (entregar projetos de trabalho para a apreciação dos Mestres, por exemplo, ou pedir por Abundância Divina ou proteção, agradecer objetivos conquistados, pedir dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários etc.). E ainda, entrar em contato com os Mestres Ascensos através do Ritual do Conselho Cármico.

  • 18h00 Café colonial

 

Noite do dia 31:

  • 21h00: Espetáculo Musical “Essência” com a soprano Anna Paula Sahdi, acompanhada do músico Fernando Daher.

Um emocionante Show com músicas de diversas culturas e etnias, honrando a ancestralidade e os Mestres de Luz, tocando o coração, a alma e conectando-nos à nossa essência, através dos arranjos musicais e das interpretações da soprano Anna Paula Sahdi e do pianista Fernando Daher.

  • Ritual na Fogueira: Limpeza e Purificação.
  • Cerimônia de ancoramento dos propósitos e intenções para 2020.
  • Oferenda no lago, com cânticos de agradecimento à Mãe Terra e aos Seres da Natureza.
  • Confraternização com Danças Circulares Sagradas
  • Ceia Fraterna

 

 

Dia 01/01 (quarta-feira)

 

  • Workshop: “Mandala da Realização” com Rachel Kleinubing.

É um trabalho de mergulho no nosso desejo de realização. Um convite para traçar propósitos, em alinhamento com o anseio profundo da alma. Um momento para ouvir a voz interna e conectar com o ser criativo que somos: dar um último olhar para o ano que se foi e, utilizando ferramentas do Coaching e da Psicologia Transpessoal, ir de encontro a nossa busca essencial, identificando o que faz sentido agora e desejando ancorar a etapa que se inicia, para então expressar as bases que servirão de estrutura e guia para a ação realizadora no novo ciclo que se inicia em 01/01/2020.

Rachel Kleinubing é formada em Comunicação/Jornalismo, especialista em Gestão de Conhecimento Organizacional. MBA em Markekting, especialista em Holística, Transdisciplinaridade e Cultura de Paz na Unipaz e pós-graduada em Psicologia Transpessoal. Tem formações em Eneagrama, Eneacoaching, Eneagrama Empresarial Avançado, Facilitadora Credenciada do Programa Avipaz- A Arte de Viver em Paz da Unipaz, Consultora Certificada CTT-Cultural Transformation Tools. Há 6 anos atua no desenvolvimento de pessoas em nível individual e organizacional, aliando o coaching, a criatividade e o Eneagrama. É co-autora do livro Eneagrama – Ed. Leader, 2017.

  • Compartilha e encerramento com Canto e Danças Circulares Sagradas.

 


PACOTE
4 noites de hospedagem com 5 refeições ao dia
+ ceia na noite do Réveillon
+ participação em todas as programações


Chegada no dia 28/12/2019 à tarde (a partir das 14h)
e saída no dia 01/01/2020 à tarde

 

Valores do pacote por pessoa
Opções de pagamento Em quarto duplo Em quarto triplo
cartão de crédito


R$ 2.000,00
R$  550,00 na  reserva
+ R$ 1.450,00 em 3 vezes


R$ 1.840,00
R$ 500,00 na reserva
+ R$ 1.340,00 em 3 vezes


cheque


R$ 1.915,00
R$ 550,00 na reserva
+ 3 cheques de R$ 455,00


R$ 1.760,00
R$ 500,00 na reserva
+ 3 cheques de R$ 420,00


a vista


R$ 1.850,00
depósito integral
ou R$ 550,00 na reserva
+ R$ 1.300,00 em dinheiro
na chegada


R$ 1.700,00
depósito integral
ou R$ 500,00 na reserva
+ R$ 1.200,00 em dinheiro
na chegada


Não há opção de quarto individual

 

Orientações gerais:

  • Trazer roupas confortáveis para as vivências. Na noite do réveillon, roupas brancas ou da cor de sua preferência.
  • Na reserva, especificar caso haja problemas de locomoção ou alguma restrição alimentar.

 

Atendimentos Individuais:

 

  • Massagens Terapêuticas com Ana Lúcia Santos Lima e Silvio Mitsugui
  • Leitura de Tarô com Ineke Ma Been
  • Atendimento Mesa Radiônica com Jacira Monteiro

 

O ESPAÇO NATUREZA ARCO ÍRIS localiza-se em São Roque, a apenas 40 km de São Paulo.

Para visualizá-lo e obter dicas de como chegar, acesse o site www.espacoarcoiris.com.br ou pelo waze: Espaço Natureza Arco Iris.

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações e reservas:

arcoiris@espacoarcoiris.com.br

01511  4714-0623

(11) 9 9933 7586 (cel e whatsapp)