Reveillon 2018

Home/Reveillon 2018
Carregando Eventos

Abrindo os Portais para o Despertar da Consciência

No limiar de um novo ano, se permita silenciar por um momento, escutar a voz da sua alma e ouvir o que ela tem a dizer sobre as suas necessidades mais profundas. De certo o ajudará a compreender sua jornada de uma forma mais consciente. Tornar mais claras suas necessidades pessoais para alcançar a auto realização e mais efetiva sua atuação no mundo, alinhando seu pensamento, palavra e ação.

Com este propósito, convidamos pessoas muito especiais para ministrar, com maestria e sabedoria, palestras, workshops e vivências sobre o Despertar da Consciência.

Contaremos novamente com a presença do palestrante internacional Avi Hay Abohav da Espanha, que irá compartilhar sua sabedoria e conhecimento, complementando os ricos ensinamentos transmitidos no réveillon passado. E sua esposa Amor Abohav, nos mostrará a beleza, a magia e a celebração da vida através da dança, da expressão corporal e da meditação em movimento.

A terapeuta em constelação familiar Juçara Aguiar contribuirá com a palestra sobre a expansão da consciência e a abertura de portais dimensionais.

Nicole Roitberg, antropóloga e educadora para a sustentabilidade, Marcos Seed, educador de ecologia e a terapeuta holística e a praticante de xamanismo, Andreia Ferrari, nos guiarão para fazermos uma reconexão profunda com os elementos da natureza, através de vivências com cantos, meditação na natureza e banho sagrado com plantas e cristais.

E não poderá faltar a música e canto para celebrar o nosso encontro: a profª Anna Paula Sahdi ministrará dois workshops, ensinando-nos a utilizar a plenitude da voz para promover o equilíbrio e a harmonia interior. E apresentará o espetáculo musical “Canto da Alma”, juntamente com o pianista Tarik Dib, na celebração da noite do réveillon. O pianista Fernando Daher também apresentará numa das 4 noites o musical de teclado e voz, convidando todos os presentes a cantar clássicos do MPB, bossa nova e samba, com muita alegria.

Vivenciaremos tudo isso num ambiente acolhedor na natureza, no aconchego de pessoas amorosas, e saboreando comidas gostosas e saudáveis.

P R O G R A M A Ç Ã O


Dia 28 (quinta-feira)

  • Chegada a partir das 14h30
  • Abertura às 16h00 com a apresentação dos participantes e dos facilitadores. Integração do grupo – com a dinâmica “Dançar com os Elementos” conduzida por Amor Abohav, que é uma mestra de transformação através da dança. Desde os sete anos iniciou o aprendizado do ballet, dança folclórica, flamenco, dança sufi e xamânica e tem sido pioneira da dança oriental na Espanha a partir de 1987.
  • Palestra: “A Expansão da nossa Consciência e a abertura dos Portais Multidimensionais” com Juçara Aguiar:  conhecendo a si mesmo, desenvolveremos, a partir do nosso próprio ser, maior autonomia na vida, contribuindo com a abertura dos portais dimensionais e acelerando a nossa evolução. Juçara é administradora de empresa, terapeuta em Constelação Familiar e Coaching holístico em autoconhecimento; atua também como facilitadora nos estudos dos livros “Um Curso em Milagres” e “As Cartas de Cristo”.

Dia 29 (sexta-feira)

  • Vivência: “O Sagrado Feminino: Consagração das Águas e Benção do Útero” – Círculo somente para mulheres, conduzido por Nicole Roitberg e Andreia Ferrari. Nicole é co-fundadora do Instituto Floresta dos Unicórnios, facilita cursos, vivências e rituais xamânicos, trabalha como coach espiritual e terapeuta integral, oferecendo atendimentos e sessões xamânicas utilizando práticas ancestrais e medicinas dos quatro elementos, dentre outros conhecimentos. Andreia Ferrari é terapeuta holística que utiliza práticas xamânicas, terapias do som e técnicas de PNL. É facilitadora do Círculos do Sagrado Feminino e de práticas terapêuticas na linha da Grande Fraternidade Branca. Idealizadora do projeto “O Canto da Alma”.
  • Palestra: “Meditação- A Arte do Ser” com Avi Hay Abohav: o que é a meditação? Meditação é conhecer a dádiva da vida. É simplesmente concentrar a atenção nos sentidos e absorvê-la no coração para sentir o fluxo da vida e o amor. Ele ensinará a meditar de uma maneira simples, sem etiquetas religiosas. Avi Hay é palestrante internacional em conferências, retiros, cursos e consultas sobre meditação e terapia, em três continentes, combinando ciência e espiritualidade. É autor de 2 livros: “O Caminho do Ser – Chaves para o Despertar da Consciência humana” e “As Facetas do Ser: Tua viagem para a Transcendência”. Sua biografia acadêmica e artística inclui estudos de ciência, música, literatura, tradições espirituais e terapias alternativas.
  • Vivência: “O Teatro da Vida” com Amor Abohav: Por meio dos jogos teatrais, experimentaremos a liberdade de provar, explorar, fluir e romper os tabus. Uma festa em dança!
  • I Workshop de Canto: “O Caminho Natural da Voz” com Anna Paula Sahdi. Ensinará a utilizar a plenitude da voz para promover harmonia, equilíbrio e saúde, através de Cantos Sagrados de diversas culturas e etnias, invocando os Elementos da Natureza. Anna Paula é formada em Canto Lírico, com aperfeiçoamento na Itália, e Arte Educação com especialização em Música e pós-graduada pela UNIFESP. Atua como cantora lírica há 33 anos, é soprano do Quarteto Cantos Sagrados e possui 8 cd’s gravados. Autora do método de canto terapêutico “O Caminho Natural da Voz”, é professora convidada nas pós graduações: Cuidados Integrativos na UNIFESP, Espiritualidade e Ciência na UNITAU, Musicoterapia na FMU. É docente na Formação de Canto no Espaço Saúde e em outras instituições.
  • Vivência: “Cura com o Som Sagrado” – com Avi Hay Abohav: se utilizarmos a voz, que é um instrumento divino incorporado no ser humano, com intenção e atenção focadas, isto permite subir a vibração e manifestar a cura e o amor para nós mesmos e aos outros.

 

Dia 30 (sábado)

  • Prática de Chi Kong com Avi Hay
  • Workshop: “Cura do Corpo através da Meditação” com Avi Hay: nosso corpo não se manifesta por si só e não tem vontade própria. Somos nós quem manifestamos nele. Ao escutar o que o subconsciente nos comunica, podemos liberar as emoções reprimidas e permitir uma cura natural e espontânea.
  • Vivência: “Reencontro com meu Ser – Unir o Masculino e o Feminino” com Amor Abohav. A Sexualidade Sagrada é uma porta para o Ser, o resultado do empoderamento do masculino e feminino no nosso interior, explorando as qualidades que são a base da grandeza: a entrega do coração, a conexão com a nossa força, a sensação de beleza infinita, a confiança de ser capaz de criar.
  • II Workshop de Canto com Anna Paula Sahdi
  • Sarau Cultural com Fernando Daher. Formado em Piano pelo Conservatório de MPB de Curitiba, graduado pela PUC e Pós Graduação em Cuidados Integrativos pela UNIFESP, atua como pianista há 22 anos. Na área de educação há 17 anos, atua como Professor de Piano e há 5 anos ministra Oficinas Musicais Terapêuticas no IMREA-Instituto de Reabilitação da Rede Lucy Montoro e da Faculdade de Medicina da USP.

Dia 31 (domingo)

  • Vivência: “Conexão Meditativa com as Árvores Abuelas“ com Nicole, Marcos e Adriana: em círculo ao redor das árvores, guiarão uma meditação com instrumentos e cantos sagrados, ensinando a fazer uma conexão com as árvores e a receber delas ensinamentos em benefício da nossa saúde física, emocional e espiritual.
  • Palestra e Workshop com Avi Hay Abohav: “Transmissão de Informação e Energia”: todo ser humano tem a capacidade de canalizar energia e informação, pois todas as almas tem uma relação singular, única e direta com a Fonte da Vida, o “Ponto Zero” do holograma da criação, onde estamos interconectados e sincronizados. Quando vibramos com esta frequência no coração, podemos ajudar a nós mesmos e os outros, curando e entendendo o sofrimento humano.
  • Palestra e Workshop com Avi Hay Abohav: “O Corpo de Luz”: como podemos reconhecer e transformar as necessidades mais profundas da nossa alma de uma forma consciente e eficaz de evoluir? Considerando não só nossa necessidade como pessoa, mas também pelo bem da evolução da consciência humana. Podemos expandir o Corpo de Luz ou o Corpo Astral, que simplesmente é o condutor do veículo físico, trazendo a experiência da divindade em si.
  • 18h00: Café Colonial

Noite do Reveillon

  • 21h00: Espetáculo Musical “Canto da Alma”: Uma emocionante apresentação musical com a soprano Anna Paula Sahdi e o pianista Tarik Dib. No repertório, uma mescla de árias de ópera, temas de musicais e músicas sacras que expressam muita beleza, emoção e convidam à reconexão com a Alma. Tarik Dib é formado em Piano e Mestrado em Musicologia pela USP, cursou a Flórida International University e aperfeiçoou seus estudos no Brasil com a Profª Terão Chebl. Foi finalista do “Concurso Frederic Chopin” em 1999. É pianista do Quarteto Cantos Sagrados e Sócio/Diretor Artístico da empresa Pianíssimo Produção e Promoção Artística.
  • Espetáculo de Dança: “A Flor da Vida” com Amor Abohav. Uma apresentação representando 6 pétalas, segundo a geometria sagrada, com expressões diferentes de ritmo, estilo e cor, assim como é a experiência humana, permitindo celebrar a vida como uma magia incessante.
  • Cerimônia grupal de ancoramento dos propósitos e intenções para 2018.
  • Oferenda no lago, com cânticos de agradecimento à Mãe Terra e aos Seres da Natureza.

 

Dia 1º de janeiro (segunda)

  • Celebração com banhos curativos de ervas com Nicole, Andréia e Marcos. Celebração e júbilo pelo novo ciclo que se inicia, reverenciando os povos nativos e sua sabedoria com cantos e danças circulares indígenas. Os participantes receberão um banho sagrado preparado com plantas e cristais para limpeza energética, alinhamento, harmonização e prosperidade. (Opcional trazer maiô/biquíni)
  • Vivência “A Serpente Muda a Pele” com Amor Abohav: processo xamânico de liberação das capas emocionais, que dificultam construir relações centradas e harmoniosas. Reconhecendo e respeitando meu espaço e o do outro, sentiremos merecedores de relações saudáveis e puras.
  • Apresentação do Coral Arco-Íris 2018
  • Compartilha e encerramento.

 

Os Valores incluem 4 noites de hospedagem + 5 refeições/dia
+ ceia na noite do réveillon + participação em todas as programações


Chegada no dia 28 a tarde a partir das 14h30 e saída no dia 01/01 a tarde.

 

Hospedagem em quartos duplos: R$ 1.700,00 à vista ou 3 X R$ 600,00 por pessoa

Hospedagem em quartos triplos: R$ 1.530,00 à vista ou 3 X R$ 540,00 por pessoa

     

Orientações gerais

– Trazer roupas confortáveis para as vivências.
– Na noite do réveillon, roupas brancas ou da cor de sua preferência.

   

 Atendimentos oferecidos com custos à parte

– Massagens Terapêuticas
– Linha da Vida e Constelação Familiar
– Leitura de Tarô
– Terapia Xamânica com Roda de Medicina
– Alinhamento Energético dos 5 Elementos

O ESPAÇO NATUREZA ARCO ÍRIS localiza-se em São Roque, a apenas 40 km de São Paulo. Para visualizá-lo e obter dicas de como chegar, acesse o site www.espacoarcoiris.com.br ou pelo waze: Espaço Natureza Arco Iris.

 Informações e reservas através do e-mail
arcoiris@espacoarcoiris.com.br

ou pelos telefones
01511  4714-0623  ou (11) 9 9933-7586

Deixe um comentário